Cientistas americanos confirmaram nesta semana as conclusões inesperadas de um estudo de 2011, segundo o qual os homens que consomem suplementos de ômega 3 têm maior probabilidade de desenvolver câncer de próstata. A pesquisa, publicada no periódico do Instituto Nacional do Câncer americano, destaca que há 71% a mais de risco de contrair câncer agudo entre os homens que consomem peixes gordurosos, ou um suplemento de óleo de peixe. "Demonstramos, mais uma vez, que o uso de suplementos nutricionais pode ser prejudicial", disse Alan Kristal, pesquisador do Centro Fred Hutchinson de Pesquisa sobre Câncer e principal autor do artigo. (Bem Estar)
Procurar Notícia
