16/07 - Suposta noiva de Bruno acredita na inocência do goleiro
Magoada com os acontecimentos envolvendo Bruno, a dentista Ingrid Oliveira, de 24 anos, revelou ao jornal "O Dia" que iria se mudar para a Itália com o goleiro caso ele confirmasse negociação com o Milan. Segundo a reportagem, Ingrid estava noiva do jogador e confia na inocência do atleta.
- Bruno me pediu para confiar nele, que tudo isso ia passar. Eu sempre fui muito correta, colocava o dedo na cara dele quando ele fazia algo de errado, diferentemente dos outros amigos, que sempre diziam: “Você é o cara!”. Ele não me falou que ela estava desaparecida, talvez pela minha postura. Amo o Bruno e confio nele. Acho que ele entrou de gaiato na história - opinou ela que teve contato com Bruno enquanto era investigado pela polícia de Minas Gerais:
- Sim, ele foi ver as filhas. Era um fim de semana comum. Nos falamos por telefone quando ele ainda estava lá (Minas Gerais) e não percebi nada de diferente na voz dele. Conversamos sobre o meu passaporte porque eu tinha planos de ir morar com ele na Itália. Quando ele voltou ao Rio, nos encontramos e ele estava sério, meio reservado. Já não estava tão colado com Macarrão. Não percebi nada além disso.
Ingrid revelou também não gostar de Macarrão, assessor e amigo de Bruno.
- Nunca gostei do Macarrão e não sei o que se passa na cabeça dele, mas o Bruno sempre foi maravilhoso e não acredito que ele tenha participado disso. Nem nessa história de dar um susto na Eliza eu acredito. Ele não ia se queimar por tão pouco. Sinceramente, não sei o que pode ter acontecido - comentou.
Procurar Notícia

Caso: Bruno X Eliza
Postado por :- Jacobina News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments:
Postar um comentário